Seja bem vindo a esse Blog!

Pretendo reunir nesse blog: textos, mensagens, atividades, dicas, imagens, enfim... tudo aquilo que eu encontro na internet e no meu dia-a-dia , através de minhas pesquisas , leituras e estudos...tudo que for especial para mim e que possa trazer edificação, motivação, reflexões, aconselhamentos e paz à famílias, filhos, professores de ensino religioso, líderes cristãos.
Reúno várias idéias de aulas e atividades para serem desenvolvidas com crianças, dinâmicas de grupo, temas para datas específicas, orientações a pais, joguinhos infantis.... enfim... o conteúdo desse blog é mais específico a educação das crianças e pedagogia de ensino.

Alguns textos são de minha autoria mas a maioria são frutos de estudos, pesquisas, textos que recebo de amigos(as) pastores. Há alguns textos que não sei o autor e nem a fonte...

Se Você (visitante) encontrar algum texto sem fonte definida, e souber a autoria ou fonte, por favor me avise para que eu possa dar os créditos devidos.

Em resumo... eu também busco o crescimento na Palavra e fazendo essa coletânea de mensagens, estudos, atividades, etc, além de divulgar a Palavra de Deus, também espero crescer espiritualmente, edificando minha casa, minha relação com meus filhos e minha própria vida com base nos ensinamentos bíblicos.

Muitas vezes não sabemos que caminho seguir...

Muitas vezes nos deparamos com certas situações e momentos onde nos perguntamos :

-O que fazer? que caminho seguir?... quando na verdade há um só caminho certo: o que conduz a vida eterna: Jesus Cristo.

Espero que as palavras, atividades e mensagens encontradas aqui possam ajudá-lo de alguma forma.

Eu te convido a crescermos juntos. Vem.......

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que é a REDIM? Rede de Intercessão Mundial

REDIM - Rede de Intercessão Mundial

Conheça a comunidade evangélica formada por cristãos dos cinco continentes e participe!
Como o próprio nome diz, o World Prayer Team (Time Mundial de Oração) é composto por cristãos dos cinco continentes. Trata-se de uma comunidade sem denominação específica, que tem como objetivo orar pela solução de grandes problemas internacionais, como a fome e conflitos armados, até por problemas individuais do cotidiano.

A idéia surgiu com o pastor americano Ted Haggard, atual presidente da Associação Nacional de Evangélicos dos Estados Unidos – o maior grupo de cristãos da América, com mais de 30 milhões de membros.
Qualquer cristão pode enviar seus pedidos de oração gratuitamente ou fazer parte das principais correntes divulgadas no site (www.woldprayerteam.org). Basta fazer um simples cadastro.

Os pedidos são publicados em Tempo Real e, a partir de então, já estão disponíveis
para que vários fiéis iniciem as orações. Há também um espaço de agradecimento e testemunho pelas bênçãos recebidas.
De acordo com o pastor Ted, “mais do que qualquer coisa, o objetivo é encorajar a crença na oração.
As pessoas precisam orar e o World Prayer Team nasceu para isso. Queremos aumentar a preocupação de todos pela necessidade de orar pelo povo de Deus”.

Os usuários cadastrados recebem, regularmente, informações por e-mails dos planos de oração.
O plano atual, por exemplo, está direcionado ao conflito do Líbano com Israel.
É possível ainda colaborar com doações online, para ajudar na divulgação do site e com a Base Central de Oração nos Estados Unidos.

Fundamentos Bíblicos
O grupo baseia-se na orientação do apóstolo Tiago, descrita em seu evangelho no capítulo 5, versículo 16: “confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

No evangelho de Mateus, capítulo 21, versículos 21 e 22, o Senhor Jesus Cristo, após secar uma figueira com uma simples palavra, ensinou:
“…em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se a este monte disserdes: ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá; e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis”.

OBJETVOS DA REDIM:
Reunir o maior número de Cristãos, de todas as denominações, a começar no Brasil e se estendendo a todo mundo.
No intuito de organizada, e estrategicamente, orarmos fazendo-o através de informações coletadas por postagens, ou e-mail que serão redistribuídas por toda a rede de oração. Serão ministradas orações estratégicas, ou seja orações por necessidades ministeriais, governamentais, sendo realizado por ministérios que estarão coligados por intermédio da rede de oração, orando uns pelos outros. Isso se daria da seguinte forma: estaríamos ministrando, sobre o ministério de oração através de postagens ou via internet e através de conferências e seminários em suas igrejas, escolheriam um dia na semana para se reunirem. Sugerimos segunda ou terça-feira, a noite, enviaríamos para estes cadastrados, as necessidades de oração semanal.

Quem pode orar?
Qualquer pessoa de qualquer credo ou denominação
com qualquer idade, simplesmente será necessário orar.

Projeto 300 mil em oração:
Paz queridos amigos, venho por este lhes comunicar algumas maravilhas que este ministério tem experimentado, na maioria das vezes no anonimato sem holofotes sem mídia sem a honra dos homens mais com certeza honrado por Deus.
O projeto 300mil em oração iniciou-se no ano de 2000 quando o Senhor Jesus me convocou em voz audível para levantar 300 mil intercessores no Brasil, sei que para muitos esse fato se torna duvidoso pois suas mentes limitadas ao racional os impedem de acreditarem em tais manifestação.
Mas, eu bem sei em quem eu tenho crido.
Desde então tenho dedicado algum tempo em reuniões de orações junto de uma equipe que com paixão e fervor tem intercedido por inúmeras situações.
Muitas dessas situações foram tão extraordinarias que marcaram nossas vidas, como por exemplo: curas impossíveis a medicina, libertação de vidas escravizadas a vicios, enfermidades, milagres financeiros, libertação e avivamento em ministérios, mudanças no aspecto politico e social de nossa cidade, impedimentos em avanços de epidemias.
É óbvio que todas essas coisas não são frutos únicos e exclusivos de nossas orações, mas posso afirmar e sem duvidar que a uma pequena parcela de colaboração partiu deste ministério, cujo o mesmo Deus ungiu para esta Nação.
Emfim, foram muitas as experiência, e as mesmas não cessaram de acontecer até os dias de hoje.
Temos em nossos corações o desejo de estender essa visão para outras cidades, outras igrejas, atravez de grandes concentrações de orações, programas de rádio e televisão, também pela Internet e outros meios de comunicação. Queremos promover um grande levante contra a pedofilia e a violência doméstica.
O nosso projeto é enviar DVDs e correios para 3000 mil ministérios, estimulando as Igrejas à avivarem o ministério de oração, proporcionando bênçãos para as cidades e localizações das mesmas, o resultado será Cidades libertas, menos criminalidade, menos prostituição, menos oprimidos e consequenteimente maior crescimento das igrejas. Mais para que isso aconteça, é de suma importância a sua liberalidade com o intuíto de abençoar a obra de Deus. Por fim, contamos infinitamente com a sua ajuda. Sendo do seu desejo, gostaríamos que você se torna-se um mantenedor desta visão, e eu creio e oro para que Deus lhe devolva 100 vezes mais ainda nesta éra. Um grande beijo em seus corações.
att,
Ev. Angelo Eduardo

Cadastre-se como Intercessor. (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
Seus dados apenas serão usados no Cadastro de intercessores do Brasil por Angelo - evangelista. E não serão compartilhados em nenhum outro site ou banco de dados.
Os dados do cadastro servirão apenas para que você receba notícias, eventos e pedidos de oração compartilhados com irmãos em Cristo de todo Brasil e mundo.
Não é cobrado nenhum aadesão. Ore por um mundo melhor!
Seja um intercessor!

http://www.300mil.com.br/cadastre-se-como-intercessor/