Seja bem vindo a esse Blog!

Pretendo reunir nesse blog: textos, mensagens, atividades, dicas, imagens, enfim... tudo aquilo que eu encontro na internet e no meu dia-a-dia , através de minhas pesquisas , leituras e estudos...tudo que for especial para mim e que possa trazer edificação, motivação, reflexões, aconselhamentos e paz à famílias, filhos, professores de ensino religioso, líderes cristãos.
Reúno várias idéias de aulas e atividades para serem desenvolvidas com crianças, dinâmicas de grupo, temas para datas específicas, orientações a pais, joguinhos infantis.... enfim... o conteúdo desse blog é mais específico a educação das crianças e pedagogia de ensino.

Alguns textos são de minha autoria mas a maioria são frutos de estudos, pesquisas, textos que recebo de amigos(as) pastores. Há alguns textos que não sei o autor e nem a fonte...

Se Você (visitante) encontrar algum texto sem fonte definida, e souber a autoria ou fonte, por favor me avise para que eu possa dar os créditos devidos.

Em resumo... eu também busco o crescimento na Palavra e fazendo essa coletânea de mensagens, estudos, atividades, etc, além de divulgar a Palavra de Deus, também espero crescer espiritualmente, edificando minha casa, minha relação com meus filhos e minha própria vida com base nos ensinamentos bíblicos.

Muitas vezes não sabemos que caminho seguir...

Muitas vezes nos deparamos com certas situações e momentos onde nos perguntamos :

-O que fazer? que caminho seguir?... quando na verdade há um só caminho certo: o que conduz a vida eterna: Jesus Cristo.

Espero que as palavras, atividades e mensagens encontradas aqui possam ajudá-lo de alguma forma.

Eu te convido a crescermos juntos. Vem.......

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tudo está no controle de Deus


Muitas vezes os propósitos de Deus não são do jeito que esperamos.
Nos permite chorar e até ter que enfrentar pelejas.
Precisamos entender que Deus prova os vasos preciosos para vencer.
Tu pensas que Ele não te ama?
Que te abandonou?
Pois saiba que Ele te ama e tem propósitos grandes contigo na terra!
Deus permite o choro, mas depois consola;
A dor e depois cura;
As provas, mas a recompensa chega ao final;
A queda, mas depois levanta;
A seca e depois manda a chuva como bênçãos;
A luta e depois entrega as vitórias em nossas mãos.
A tua vida, família, futuro, finanças, história,
Tudo está no controle de DEUS e Ele já determinou a tua VITÓRIA!
Ele te guarda na palma de Suas mãos e cada promessa se CUMPRIRÁ!
Ele não esqueceu de você.
Quando Ele opera ninguém pode impedir.
Tome posse, porque grande vai ser a tua vitória!!!
Persevere em meio as lutas e verás a gloria de Deus em sua vida!!!